quinta-feira, 16 de setembro de 2010

CASAL DA BAIXADA SANTISTA MOSTRA Q SUA ESPOSA É UM TESAO

13 comentários:

  1. linda muito linda sua esposa além de linda tem uma buceta maravilhosa..

    ResponderExcluir
  2. ESSA NAO É MINHA ESPOSA É FOTO ENVIADA POR LEITORES

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poxa que pena afinal ela é uma delicia, seria muito bom se fosse a sua mulher, mas de qualquer forma fica o convite meu amigo poste sua gata para que eu e minha esposa possamos degustar da beleza que com certeza ela tem, aguardamos ansiosos pela publicação das fotos da sua gata,acredito que ela é tão gostosa quanto a da fotos exposta a da foto é uma delicia a sua tbm é uma delicia acreditamos nisso abç Romulo

      Excluir
  3. sua esposa é uma delicia!!meu maridao ficou todo excitado!!bjss podemos nos conhecer??

    ResponderExcluir
  4. Que tesão de esposa,meu pauencontra-se duro querendo fodela bem devagarzinho, linda bocetaaaa!!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá adoramos seu blog e gostariamos de trocar banner, se estiverem interessados entrar em contato pelo nosso email no blog = www.kasalnormal.com

    temos CRS tb

    obs: nosso site tem uma boa base de visitantes do meio liberal já que estamos a 5 anos na internet

    ResponderExcluir
  6. vc é um homem de muita sorte de té uma verdadeira obra de arte da natureza sua esposa é linda gostosa beijos pra vcs.........

    ResponderExcluir
  7. e o nao e sua esposa da bixada santista eu acho que esse site e de pessoas serias nao?

    ResponderExcluir
  8. Pau gostoso

    http://o-alcoice.blogspot.com/
    Cadelona

    ResponderExcluir
  9. afinal quem é essa loucura de gostosa exposta pois o dono! diz que não é a esposa gostosa dele de qualquer forma ela é uma sumidade de beleza e gostosura.

    ResponderExcluir
  10. QUERO COMER TUA ESPOSA NA TUA FRENTE!

    Adoro meter a minha pica em casadas ou namoradinhas apertadinhas.

    >>> Eu sou Ricardo do Recanto das Emas, Brasília-DF sou comedor de esposinhas branquelinhas da buceta rosadinha e quero meter minha pica em casadas, grávidas, gringas, noivas, solteiras, viúvas sedentas, mulheres coroas. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles.

    >>> fudedor.de.esposas.df@hotmail.​com
    >>> (61) 8456-6055 Operadora OI. whatsapp
    >>> (61) 9285-0356 Operadora CLARO. Whatsapp
    >>> BRAZIL Brasília-DF (Recanto das Emas)

    ResponderExcluir